Internacional recebe Sport repleto de desfalques no Beira-Rio

Um dos jogos mais aguardados da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece na tarde deste sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília). Embalados pela boa fase, Internacional e Sport se enfrentam no Beira-Rio.

Após um momento de instabilidade com as quedas no Gaúchão e Copa do Brasil, Odair Hellmann conseguiu dar jeito no Internacional e conquistou três vitórias consecutivas no Brasileirão. O resultado foi o salto na tabela e quinta colocação, que dá direito a ficar no grupo da Libertadores.

Para o confronto deste fim de semana, o treinador vai manter a base dos jogos anteriores e terá a volta de Leandro Damião, que cumpriu suspensão contra o Vitória, na rodada passada.

Diferentemente do Internacional que vai contar com força máxima, o Sport vai ao Rio Grande do Sul com inúmeras baixas. Por questões contratuais, o técnico Claudinei Oliveira não poderá escalar Anselmo, um dos principais do time, Ernando, Léo Ortiz, Claudio Winck (lesionado) e o meia Andrigo.

Com tantas baixas, o jeito é apostar na força do elenco e buscar pelo menos um empate fora de casa, caso a vitória não seja viável.

Prováveis Escalações

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Lucca, William Pottker e Patrick; Leandro Damião Técnico: Odair Hellmann

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid (Neto Moura), Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos