Palmeiras x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Às 21h deste sábado, o Choque-Rei tem mais um capítulo no Allianz Parque, desta vez pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deve definir quem terminará o fim de semana entre os primeiros colocados. O São Paulo está em segundo lugar, com 16 pontos, um abaixo do líder Flamengo, e o Palmeiras aparece em décimo, com 11 pontos.

Roger Machado não deu pistas da formação titular. Sem Marcos Rocha, suspenso, deve promover a entrada de Mayke. Diogo Barbosa volta após cumprir gancho e deve tomar a vaga de Victor Luis. Felipe Melo participou do treino de quinta-feira e indicou que está livre das dores no joelho que o tiraram do jogo contra o Cruzeiro. Se ele não puder jogar, Jean surge como alternativa após conversar por 15 minutos com o treinador depois da atividade. Se quiser sacar Lucas Lima, que vive má fase, o técnico tem Hyoran e Moisés como opções.

No São Paulo, Diego Aguirre deve manter a estrutura que derrotou o Botafogo na quarta-feira, alcançando a terceira vitória seguida e 11 jogos de invencibilidade sob seu comando. As novidades devem ser as voltas de Militão e Hudson, que cumpriram suspensão, e Bruno Alves e Reinaldo, poupados no meio da semana.

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data-Hora: 2/6/2018 - 21h

??Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Jean), Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian. Técnico: Roger Machado

Desfalques: Marcos Rocha (suspenso), Guerra (problema físico) e Borja (na seleção colombiana)

?Pendurados: Bruno Henrique, Antônio Carlos e Lucas Lima

SÃO PAULO: Sidão; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Marcos Guilherme, Everton e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno, Edimar, Morato e Gonzalo Carneiro (problemas físicos) e Cueva (na seleção peruana)

Pendurados: Nenê, Bruno Alves, Régis Souza, Arboleda e Sidão

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do Palmeiras, enquanto 34% acreditam no empate e outros 16% creem que o São Paulo ganhará a partida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos