Topo

Vitória quer aproveitar momento conturbado do Santos

01/06/2018 16h04

Uma posição acima da zona de rebaixamento, o Vitória visita o Santos no fim de semana e vê no momento instável do adversário, a chance de somar mais três pontos e respirar na classificação do Brasileirão.

"Difícil você falar alguma coisa antes da partida. Por mais que se faça projeção, às vezes você chega na partida e se depara com uma situação diferente do que todo mundo pensou. O Santos, jogando na Vila pressionado, é uma equipe perigosa, mas, ao mesmo tempo, ele vai te dar oportunidade de jogo. O Vitória tem que ser inteligente o suficiente para saber que, nesse momento, tem uma boa possibilidade diante do Santos, porque dificilmente vamos enfrentar o Santos numa situação assim. Normalmente, o Santos está bem colocado, com times que fazem boa campanha. Então a gente tem que tentar aproveitar", afirmou.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Vitória entra em campo com a seguinte formação: Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; José Welison e Rodrigo Andrade; Lucas Fernandes, Rhayner e Neilton; André Lima.

Após oito rodadas disputadas, o Rubro-Negro se encontra na 16ª colocação com apenas oito pontos ganhos, mesma pontuação do rival Bahia, primeiro time do temido Z4.