Topo

Kieza comemora vitória em cima do Vasco: 'Bom para levantar o ânimo'

02/06/2018 22h31

A noite deste sábado foi feliz para o torcedor do Botafogo. A equipe comandada por Alberto Valentim se portou muito bem diante do rival, Vasco da Gama, em São Januário e saiu com a vitória de 2 a 1 sobre o Cruz-Maltino. Autor do gol que inaugurou o placar, Kieza falou um pouco sobre a partida:

- Marcamos muito melhor, atrás da linha da bola, saindo no contra-ataque, é natural o cansaço, pelo tanto que corremos e lutamos. Fizemos uma grande partida, para levantar o ânimo, temos uma partida em casa agora e vamos em busca da vitória para colocar o Botafogo lá em cima que é o lugar onde ele merece. - falou o atacante do Glorioso.

Com o resultado positivo, o Botafogo subiu para a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos e enfrenta agora o Caerá na próxima quarta feira no Nilton Santos. O zagueiro Igor Rabello, que fechou o placar para o Glorioso comentou sobre a maratona de jogos:

- Agora vai ser assim, jogos no meio e no fim de semana, muito próximos, mas o Botafogo tem grandes profissionais para recuperarmos rápido - disse o jogador do Alvi-Negro.