Série C: ABC derrota o Náutico, segue 100% em casa e afunda rival

O ABC venceu o Náutico, por 2 a 0 na tarde deste sábado e manteve a invencibilidade no Frasqueirão, na Série C do Campeonato Brasileiro. Com apoio de 5 mil torcedores, o Alvinegro se firmou no G-4 do Grupo A. De quebra, mandou o Timbu para a lanterna do grupo.

O time Potiguar conseguiu manter mais uma vez o controle do jogo, atuando em casa e abriu o placar logo no primeiro tempo. Higor Leite, aniversariante do dia, aproveitou a bobeira da zaga do Timbu e mandou para as redes. Na segunda etapa o Timbu voltou mais ligado e quase empatou com Camutanga, de cabeça. Aos 41 minutos, quando o Náutico pressionava, em busca pelo empate, o time da casa encontrou o segundo gol e matou o jogo. Erivélton serviu Vitinho, que soltou a bomba para fechar o placar.

Com a vitória, o ABC chegou aos 14 pontos e pulou para terceira posição do Grupo A, por outro lado, o Náutico foi para a lanterna, com apenas sete pontos ganhos. Na última rodada do primeiro turno, o Timbu recebe o Remo, no sábado, às 19h, na Arena de Pernambuco. Já o ABC encara o Atlético-AC em Rio Branco, no domingo, às 19h, no estádio Florestão.

Outros resultados

?Santa Cruz 1 x 0 Juazeirense

Tombense 3 x 2 Cuiabá

Bragantino 0 x 0 Operário-PR

Volta Redonda 2 x 3 Tupi-MG

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos