João Paulo minimiza derrota do Avaí e mira em resultados positivos na Série B

O Avaí vinha em ascendência na Série B do Campeonato Brasileiro, sem ser derrotado desde a estreia na competição (1 a 0 para o Vila Nova). Entretanto, o time azurra teve seu bom retrospecto quebrado na última sexta-feira, quando perdeu para o Criciúma, pelo placar de 1 a 0, na Ressacada. Com o resultado, o Leão perdeu uma posição na tabela e encerrou a oitava rodada na quarta colocação, somando 14 pontos.

Apesar do revés, o discurso do time se mantém otimista. Um dos destaques da equipe nesta temporada, o lateral-esquerdo João Paulo comentou que todo o time vem se esforçando para melhorar o rendimento nas próximas partidas e evoluir na competição.

- Nossa equipe se recuperou nas últimas semanas e segue firme para se manter no G4 da Série B. Estamos evoluindo, melhorando nosso rendimento em campo e muito motivados para continuar crescendo de produção. Nós estamos no caminho certo e temos tudo para evoluirmos na competição.

Manter a concentração nos próximos compromissos é imprensindível para que a equipe permaneça na parte de cima da tabela. De acordo com João Paulo, o time entende a importância de estar focado na competição e vai procurar manter a intensidade para chegar na Série A em 2019.

- Vamos lutar muito para conquistarmos o acesso neste ano. A equipe está muito focada nisso. Precisamos manter a intensidade para permanecermos firmes no G4 e cada vez mais fortes em busca deste objetivo - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos