Topo

Jogadores do Cruzeiro comentam desafios da partida contra o Ceará

03/06/2018 21h51

A vitória por 1 a 0 sobre o Ceará foi pequena, mas de grande importância para o Cruzeiro. O resultado deixa o time celeste dormindo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, apenas um quatro a menos que o Flamengo. O triunfo fora de casa gerou comemorações dos jogadores, até dos que se machucaram, mas continuaram jogando no sacrifício.

Após a partida volante Lucas Silva disse ter jogado com dores na lombar, enquanto o argentino Lucas Romero, volta para Belo Horizonte com um ponto na perna, que foi dado após dividida no segundo tempo com o atacante Arthur.

- Foi suado... não foi fácil. Foi no sacrifício, senti muita dor na lombar - disse Lucas Silva, na saída do campo.

Por outro lado, mesmo machucado, Romero evitou comentários sobre o esforço do time desgastado em campo, mas comemorou a vitória, que aproximou a equipe celeste do sonho de conquistar o título do Brasileirão.

- Vitória importante pra nós estarmos lá em cima, em um dos campeonatos mais difíceis do mundo.

O zagueiro Dedé também aplaudiu o resultado em Fortaleza, mas já está focado no próximo compromisso, contra o Vasco. No Mineirão, as equipe se enfrentam às 21h45 da próxima quarta-feira, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Vitória importantíssima. É difícil jogar aqui. Agora é descansar, pois temos um jogo difícil em casa, contra ao Vasco. Temos tudo para subir ainda mais na tabela. Vamos trabalhar, com pensamento forte.