Modric troca camisa com Neymar e brinca com possível parceria no Real
O amistoso entre Brasil e Croácia neste domingo, em Liverpool, marcou o encontro de dois grandes camisa 10 do futebol atual. Após a vitória brasileira por 2 a 0, Neymar e Luka Modric confraternizaram no vestiário de Anfield e mostraram uma relação de proximidade. Cada um entregou ao outro uma camisa autografada, com as assinaturas feitas em frente às câmeras.
Neymar e Modric acostumaram-se a se enfrentar, sobretudo quando o brasileiro atuava pelo Barcelona, fazendo o clássico contra o Real Madrid do croata. Já pelo PSG, o atacante brasileiro levou a pior na última edição da Liga dos Campeões da Europa, sendo eliminado justamente para o Real. Entre os confrontos, Neymar fraturou um dedo do pé direito e ficou três meses afastado, voltando apenas neste domingo.
Após a partida, Modric também teve de responder sobre as especulações que colocam Neymar como seu possível companheiro de Real Madrid nesta temporada. O meia croata brincou com a situação.
"Vamos ver o que acontece", disse Modric, na zona mista do estádio inglês.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.