Período de treinos do Vasco no Espírito Santo é confirmado

Foi confirmado neste domingo o período de treinos fora do Rio de Janeiro que o Vasco irá fazer durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo da Rússia. Entre os dias 1 a 10 de julho, o Cruz-Maltino se hospedará no CT China Park, em Domingos Martins, no Espírito Santo. O local é conhecido por ter recebido nos últimos anos o Botafogo.

No acordo fechado pelo Vasco, há também um amistoso programado para às 16h do dia 8 de julho, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O adversário, entretanto, ainda não foi definido pelos organizadores do período de treinos cruz-maltino em solo capixaba. O Vasco levará para o CT uma delegação de 60 integrantes, entre jogadores, comissão técnica e médica e direção.

Vale destacar que antes de fechar este acordo, Newton Drummond, gerente de futebol do Vasco, visitou na semana passada as dependências do CT China Park para uma avaliação. O dirigente cruz-maltino aprovou o que viu e levou estas informações colhidas ao presidente Alexandre Campello. No fim de semana, o martelo foi batido e o acordo, selado.

A programação do Vasco para a paralisação do Brasileiro consiste em um período de férias para os jogadores nos primeiros 10 dias. A reapresentação está prevista, na ocasião, para o dia 25, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, local o qual a delegação cruz-maltina fará reavaliações depois das férias nos atletas antes da viagem ao Espírito Santo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos