Após vice, Coelho e Sbragia iniciam trabalho no profissional do Timão

  • Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

    O ex-lateral direito Coelho será um dos dois auxiliares do técnico Osmar Loss

    O ex-lateral direito Coelho será um dos dois auxiliares do técnico Osmar Loss

O técnico Osmar Loss contou pela primeira vez com dois novos integrantes em sua comissão do Corinthians. O treino desta segunda-feira já contou com o auxiliar Dyego Coelho e com o preparador Anselmo Sbragia. Eles estavam no sub-20.

Os dois foram promovidos após a disputa da Copa do Brasil Sub-20. O time alvinegro foi vice-campeão ao perder a final para o São Paulo no último sábado. Já o sub-20 passou a ser comandado por Eduardo Barroca, que foi contratado do Botafogo e iniciou seu trabalho nesta segunda-feira, em treino na Fazendinha.

Ex-lateral-direito, Coelho era o auxiliar de Osmar Loss no sub-20. Ele virou treinador da equipe justamente quando Loss subiu ao profissional para auxiliar Carille, após a Copinha do ano passado.

Sbragia, por sua vez, estava no sub-20 do Corinthians desde o fim do ano passado. Ele tem grande experiência no futebol, já trabalhou 15 anos no Palmeiras e foi integrante da comissão técnica da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. Ele será o principal responsável pela preparação física da equipe, que ainda conta com Fabrício Pimenta e Flávio Grava.

O Corinthians recompõe sua comissão após as saídas do técnico Fábio Carille, do auxiliar Leandro da Silva, o Cuca, do preparador físico Walmir Cruz e do observador técnico Mauro da Silva. O quarteto foi para o Al Wehda, da Arábia Saudita.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos