Topo

Brasil de Pelotas tenta surpreender o Oeste fora de casa

04/06/2018 18h14

Na noite de terça-feira, o instável Oeste recebe a visita do Brasil de Pelotas, que também tenta melhorar sua campanha no torneio, na Arena Barueri, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Oeste tem como objetivo se recuperar na classificação e terá pela frente um adversário que decepciona na Série B.

Já o Brasil de Pelotas vem em baixa. Após oito jogos, o time Xavante só conseguiu apenas duas vitórias e ocupa a 15ª colocação, com nove pontos, dois a mais que o CRB, primeiro time da zona de rebaixamento.

Apesar de toda a pressão que sofre da torcida, o técnico Clemer goza de muito prestígio e não corre o risco de demissão em caso de novo revés.

Prováveis Escalações:

Oeste: Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Conrado; Lídio, Rodrigo Souza, Bruninho, Danielzinho e Mazinho; Léo Arthur. Técnico: Roberto Cavalo.

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Toty e Calyson; Lourency e Luiz Eduardo. Técnico: Clemer.