CSA recebe o pressionado Guarani no Rei Pelé

Um duelo de opostos marca o encontro entre CSA e Guarani, no estádio Rei Pelé, na noite desta terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília). Vice-líder da Série B, o Azulão recebe o Bugre, que ainda não venceu fora de casa.

Pelos lados do CSA o clima é de otimismo. Após derrotar o Atlético-GO no fim de semana, o Azulão conseguiu se manter no G-4 e promete amassar o rival dentro de casa. Para o confronto, Marcelo Cabo não poderá contar com Ferrugem e Yuri, suspensos pelo terceiro amarelo. O atacante Walter continua fora por questões físicas.

Se por um lado o clima é de oba-oba, do outro não se pode dizer o mesmo. Ainda sem vencer fora de casa, o Bugre entra em campo para mudar seu retrospecto como visitante. Com o objetivo de somar três pontos, Umberto Louzer terá que mexer no time titular, já que não tem à disposição Lenon de Anselmo Ramon.

Prováveis Escalações:

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Boquita, Daniel Costa e Didira; Niltinho e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo

Guarani: Bruno Brígido, Kevin, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine e Guilherme; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos