Topo

Dados do Twitter mostram seleções e atletas populares na web

04/06/2018 17h58

Um levantamento feito pelo Twitter revelou os atletas e seleções mais famosas na rede social. A plataforma divulgou um infográfico com as seleções mais populares e os atletas que formariam as seleções da história, da atualidade e a Seleção Brasileira, se o critério fosse o número de seguidores.

Confira a lista!

SELEÇÕES MAIS POPULARES

A Seleção Brasileira é a terceira mais popular, ficando atrás apenas de Colômbia, em segundo e México em primeiro. França e Alemanha fecham o Top 5. Confira!

TIME DOS SONHOS DA HISTÓRIA

O Twitter divulgou também, aquele que seria o time dos sonhos da história. Esse timaço tem em sua formação 3 brasileiros. Confira!

TIME DOS SONHOS DA ATUALIDADE

A rede social também montou o time dos sonhos da atualidade com os atletas em atividade mais seguidos. Os craques da Seleção Brasileira Marcelo e Neymar Jr. integram a lista. Confira!

SELEÇÃO BRASILEIRA

Se a Seleção Brasileira fosse convocada com base nos seguidores do Twitter, ela seria bem diferente da atual, montada por Tite. Na lista divulgada pela rede social com os jogadores brasileiros em atividade com maior número de seguidores, apenas 3 foram convocados. Confira!