Atacante do Bahia sobre jejum fora de casa: "Incomoda todo mundo"

Nesta quinta-feira, o Bahia terá seu primeiro compromisso sem o técnico Guto Ferreira, demitido no fim de semana, após a derrota para o Grêmio, na Arena Fonte Nova.

Diante do Paraná, o Esquadrão de Aço chega com o objetivo de sair da zona de rebaixamento e vencer pela primeira vez fora de casa, fato que, segundo o atacante Elber, incomoda muito o elenco.

"Esse jejum fora de casa deixa todo mundo irritado. A qualidade do elenco é boa e não tem explicação viver essa falta de resultados. O jeito é se unir, colocar a cabeça no lugar e mudar a história, pois ficar sem vencer longe do nosso estádio irrita o torcedor, elenco e diretoria", afirmou.

Com a troca no comando, a torcida do Bahia pede mudanças no time titular, mas o jogador preferiu driblar os repórteres e não deu nenhuma pista do time.

"O Claudinho é um cara que está conosco desde o começo do ano e vai nos ajudar quinta-feira. Hoje cedo passou a formação da equipe, mas não posso adiantar. Vocês ficam sabendo em cima da hora", afirmou aos risos.

Após nove rodadas, o Bahia soma apenas oito pontos e ocupa apenas a antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos