Topo

Atlético-GO abre vantagem, mas cede empate ao Juventude

05/06/2018 22h55

No Alfredo Jaconi, o Juventude sofreu, mas conseguiu empatar com o Atlético-GO por 2 a 2. Com o resultado, o Ju chegou aos 11 pontos e ocupa a 14ª colocação. Já o Dragão está no meio da tabela, com 12 pontos.

Na próxima rodada, o Juventude visita o Londrina, no estádio do Café. Enquanto isso, o Atlético-GO recebe o Figueirense.

O jogo

O primeiro tempo foi dominado pelo Atlético-GO. O Dragão não se intimidou com o frio de Caxias do Sul e tinha o controle absoluto do meio de campo e das principais ações da partida.

O gol parecia questão de tempo e ele veio com o artilheiro Júnior Brandão. O atacante aproveitou a bobeira da zaga gaúcha e mandou para o fundo das redes.

Na etapa final o jogo continuou com o mesmo panorama. O Dragão dominava o jogo e após levantamento, William Alves desviou e Júnior Brandão, oportunista, ampliou a vantagem.

Quando o duelo parecia decidido o Juventude reagiu. Aos 34 minutos, Ricardo Jesus bateu cruzado e venceu o goleiro. Nos acréscimos, Bonfim cobrou falta e deixou tudo igual.