Topo

Bandeira vê duelo difícil, mas reforça meta de título: "Mirando no Real"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

05/06/2018 09h31

Os próximos confrontos da Libertadores já foram definidos. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro e, após o sorteio, em Luque, no Paraguai, o presidente do Flamengo reconheceu a dificuldade do confronto, mas lembrando que o objetivo do clube é vencer a Copa Libertadores e se classificar para o Mundial de Clubes

Assim, Bandeira chegou até a citar o Real Madrid, clube que venceu a Liga dos Campeões e já está classificado para o torneio organizado pela Fifa que será disputado em dezembro nos Emirados Árabes Unidos.    

"Vai ser muito difícil. Se caísse do outro lado também (da chave). Moleza não ia ter. A gente tem de trabalhar respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando e mirando lá no Real Madrid em dezembro", disse o presidente, ainda no Paraguai.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro e reedita a final da Copa do Brasil de 2017. Na ocasião, o clube carioca perdeu o título nos pênaltis. O primeiro jogo do confronto será na casa do Flamengo, o segundo na casa do Cruzeiro. Quem passar, pode enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final. O clube argentino enfrenta o Libertad (PAR).