Com foco no Vitória, Kleina destaca atitude para garantir os três pontos

A Chapecoense enfrentará o Vitória nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Para o técnico Gilson Kleina, a equipe catarinense precisa mostrar atitude dentro de campo e supere as dificuldades.

- Lembra o cenário de contra o Internacional. Passa pelo nosso comportamento, nossa atitude no jogo. Quando enfrentamos jogos nessa situação, a mobilização do adversário é forte. Que possamos nos superar, colocar nosso jogo, nossa confiança, fazer um grande jogo e levar a vitória para Chapecó - disse o técnico em entrevista.

Sem Leandro Pereira, expulso contra o Galo, o treinador ainda não definiu o esquema que irá utilizar. Nas últimas rodadas, o time entrou em campo com três atacantes, sobretudo pela falta de Amaral - poupado por um choque na cabeça ainda no jogo contra o Fluminense.

- Vamos trabalhar com uma linha de três na frente ou 4-4-2, vamos (esperar) definir a situação do adversário. Gostamos dessa formação com Wellington Paulista e Leandro, mas perdemos com o cartão vermelho. Aquele que entrar que possa dar o seu melhor e ajudar a Chapecoense - falou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos