Topo

Dirigente do São Paulo, Ricardo Rocha comentará Copa na Fox

05/06/2018 13h44

Coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha terá um trabalho a mais na Copa do Mundo. O ex-zagueiro foi anunciado como comentarista do Fox Sports Brasil, canal de televisão por assinatura, durante o Mundial que será disputado a partir deste mês na Rússia.

A emissora informou que o ex-jogador, integrante da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo de 1994, vai participar de programas analisando a competição e os destaques de cada rodada, além de debater os principais momentos do torneio.

- Copa do Mundo é sempre uma competição importante. Tive o prazer de disputar duas vezes como jogador e, agora, estou indo para minha terceira cobertura como comentarista. É sempre uma experiência muito grande vivenciar o dia a dia dessa competição e estou muito animado em fazer parte do time Fox Sports - disse Ricardo Rocha.

Até dezembro, antes de aceitar o convite de Raí, diretor executivo de futebol, para assumir um papel de dirigente no São Paulo, Ricardo Rocha atuava como comentarista no SporTV, pelo qual comentou a Copa do Mundo de 2014.

- O Brasil se classificou bem para este Mundial, vem de um trabalho consistente e, certamente, tem condições de brigar pelo título - comentou o ex-zagueiro, que, além da Seleção de Tite, aponta Alemanha e Espanha como favoritos ao título na Rússia.

O São Paulo tem ainda mais três compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo. O elenco deve ter dez dias de férias e, antes de voltar a jogar, em 18 de julho, deve passar por um período de dez dias em Cotia, local que abriga as categorias de base, além de trabalhos no CT da Barra Funda.

Nesta terça-feira, às 21h30, no Morumbi, o Tricolor recebe o Internacional, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comanda por Diego Aguirre está na quarta posição, com 16 pontos, a quatro do líder Flamengo e somente um acima do Colorado, seu adversário nesta noite.