Topo

Juninho pode fazer sua estreia no Atlético-MG nesta quinta-feira

05/06/2018 15h12

A partida contra o América-MG, pela décima rodada do Brasileirão, poderá marcar a estreia de Juninho com a camisa alvinegra. Diante da ausência de Fábio Santos, o zagueiro poderá ocupar a lateral esquerda no clássico, que acontecerá às 21h, nesta quinta-feira, na Arena Independência.

- Fico muito feliz pela estreia. Em todos os clubes que passei, pelo menos alguma vez fiz a lateral esquerda e meu último jogo no Palmeiras também foi na lateral esquerda. Então, é uma coisa para acrescentar na minha carreira, fazendo uma nova função e, lá na frente, ajudar a equipe - disse o defensor.

O Atlético-MG anunciou a contratação do zagueiro Juninho, de 23 anos, no final de abril. Ele chegou ao clube por empréstimo, já que pertence ao Palmeiras, até o fim de 2018.

- A gente fica feliz porque é uma estreia por um clube grande, então, tenho que estar muito feliz, não importa se é ou não na minha posição. O importante é estar feliz e ajudando os companheiros dentro de campo. Tenho que fazer o que venho fazendo nos treinamentos e mostrar minha capacidade. A oportunidade chegou, tenho que mostrar o meu trabalho e fazer o que sei de melhor - completou Juninho.

A disputa por um lugar na zaga do time, na sua posição de origem, é ainda maior. Atualmente a dupla de zaga do Galo tem sido formada por Gabriel e Bremer. Leonardo Silva é o reserva imediato e Iago Maidana aparece como a quarta opção do técnico Thiago Larghi.