Topo

Zagueiro Fabrício Bruno vai passar por cirurgia em Belo Horizonte

05/06/2018 14h34

O zagueiro Fabrício Bruno vai passar por uma cirurgia por causa de uma lesão no púbis. Titular em toda a temporada de 2017, o jogador vai desfalcar a Chapecoense na sequência do Brasileirão. O tratamento pós-operatório, assim como o procedimento cirúrgico, será feito em Belo Horizonte, no Cruzeiro, clube com quem tem vínculo.

Emprestado pelo segundo ano consecutivo para a Chape, o atleta de 22 anos já disputou cerca de 49 jogos com a camisa alviverde. O defensor está desde o final de fevereiro longe dos gramados, mas o departamento médico do clube de Chapecó não conseguiu reabilitar Fabrício Bruno.

- A Associação Chapecoense de Futebol, através de seu departamento médico, informa que o jogador Fabrício Bruno irá passar por procedimento cirúrgico para tratar da lesão do púbis. O jogador passou pelo protocolo do departamento médico do clube, que no primeiro momento realiza o tratamento conservador para lesões similares (sem cirurgias). A cirurgia e recuperação serão realizadas pelo Cruzeiro, ao qual o jogador é vinculado. O procedimento segue o que consta no contrato de empréstimo entre os clubes - declarou a Chapecoense.

Fabrício Bruno ajudou o Verdão a manter a campanha de time menos vazado em 2017. Atualmente, a Chape tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 18 gols sofridos.