Bélgica goleia Egito em penúltimo amistoso antes da Copa

No penúltimo amistoso preparatório para a Copa do Mundo, a Bélgica bateu o Egito por 3 a 0, nesta quarta-feira, em casa. Os gols foram marcados por Lukaku e Hazard, ambos no primeiro tempo. No final do jogo, Fellaini aproveitou jogadaça de Batshuayi à lá Messi x Boateng e marcou. Enquanto os mandantes contaram com força máxima, os africanos ainda não tiveram a presença do seu principal jogador, Mohamed Salah, lesionado.

O próximo compromisso da seleção europeia será na segunda-feira, a uma semana da estreia na Copa, contra a Costa Rica, que está no grupo do Brasil no Mundial. O primeiro jogo dos comandados por Roberto Martínez é diante do Panamá, em Socchi, no dia 18/6, pelo grupo G, que tem ainda Inglaterra e Tunísia. Avançando, a Bélgica encara Colômbia, Japão, Polônia ou Senegal nas oitavas de final.

O Egito também está na Copa do Mundo, mas, no grupo A, estreia antes, no dia 15/6, contra o Uruguai. Haverá ainda jogos contra a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita. Eles não têm mais amistoso marcado até o primeiro jogo na Copa do Mundo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos