Volante do São Bento busca manter foco no Campeonato Brasileiro

Sem conhecer o gosto amargo das derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro - nove jogos, duas vitórias e sete empates - o São Bento vem realizando um satisfatório início de temporada. Um dos principais nomes do elenco de Sorocaba, o volante Doriva, revelou o desejo da equipe em manter esse ritmo até o fim da disputa.

- Iniciamos muito bem o campeonato e queremos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nas próximas partidas. Vamos continuar trabalhando firme para fazer uma grande competição em 2018. Estamos muito motivados para que isso aconteça. A equipe está no caminho certo - disse.

Ainda de acordo com o defensor, o foco da equipe paulista é fazer uma Série B segura para permanecer firme no bloco da frente da tabela de classificação.

- Nosso foco é jogo a jogo, rodada a rodada na Série B. Tenho certeza que faremos uma competição muito forte em 2018. O objetivo do grupo é continuar firme na parte de cima da tabela de classificação até o fim do campeonato - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos