Presidente de clube espanhol 'entrega' novo técnico do Real

O Real Madrid segue em busca de um treinador para o lugar de Zinedine Zidane, que pediu demissão na última semana. A confirmação do nome pode ter vindo de outro clube. Segundo o presidente do Murcia, Victor Gálvez, em entrevista coletiva, o novo técnico madridista será Guti, comandante da base merengue.

Gálvez revelou que negociava com o ex-jogador para assumir a equipe, atualmente na Segunda Divisão da Espanha, mas encerrou as negociações por conta do acerto de Guti com o Real Madrid.

- Guti não vai treinar o Murcia porque será o treinador do Real Madrid. Ele era o treinador que eu queria. Uma pena que o Zidane não demorou mais uns dias para tomar a decisão. O Guti me ligou para agradecer o interesse - afirmou.

Aos 41 anos, Guti pode fazer caminho semelhante ao de Zinedine Zidane: assumir o Real Madrid em sua estreia como técnico.

O passado de Guti é praticamente todo ligado ao Real Madrid. O ex-meia chegou ao clube em 1989, ainda garoto, e se profissionalizou em 1995/96, ficando até 2010 no Santiago Bernabéu. Ele ainda jogou por duas temporadas no Besiktas até se aposentar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos