Situação do Figueirense na Série B não incomoda elenco alvinegro

Em sexto lugar na tabela de classificação da Série B, o Figueirense mira no grupo de acesso da competição. Com 14 pontos, o Furacão está a apenas um do G-4. A proximidade com os quatro primeiros times, tranquiliza os jogadores alvinegros.

- Acredito que o momento ideal de estar no G-4 é depois da última rodada do brasileiro. Não adianta entrar agora e depois no final não estar lá. Claro que precisamos estar no G-4 ou próximo dele pois queremos o acesso e quem sabe até brigar por algo maior no final. O campeonato é longo e precisamos ir pontuando jogo a jogo - afirmou o atacante Henan.

O técnico Milton Cruz também endossou o discurso. Para o treinador, ainda há bastante tempo para que a equipe consiga ficar na ponta da tabela nas rodadas finais.

- É um campeonato longo, tem muita coisa ainda. Tem que ter plantel, tem que ter tranquilidade para trabalhar. Ainda é cedo para apontar quem pode subir. O importante é estar entre os primeiros colocados - relatou o comandante.

O próximo compromisso do Figueirense na Segundona é diante do Atlético-GO. A partida, válida pela 10ª rodada, vai acontecer em Goiânia, neste sábado, às 19h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos