Invictos! São Bento e Fortaleza protagonizam jogo de quem ainda não perdeu na Série B

A tarde do próximo sábado (9) às 16h30 em Sorocaba coloca frente a frente São Bento e Fortaleza na rodada de número 10 do Brasileirão da Série B. Apesar de os dois times não terem perdido até aqui, isso não significa necessariamente o embate de times próximos na tabela de classificação.

Enquanto o Leão do Pici está com na ponta do torneio com 23 pontos ganhos no retrospecto de sete vitórias e só dois empates, a campanha do Bentão é exatamente o contrário: Duas vitórias e sete empates que tiveram como consequência a nona posição.

O maior desfalque do Fortaleza deve ser no banco de reservas com a ausência de seu comandante Rogério Ceni. Isso porque, no empate em 0 a 0 conseguido em Goiânia contra o Vila o Nova, o treinador foi expulso após reclamar de penalidade dada aos donos da casa.

Já pensando no time titular do clube paulista, a certeza é que o lateral-esquerdo Paulinho está suspenso pelo terceiro amarelo. Como Marcelo Cordeiro ainda se recupera de contusão e a mais recente contratação (Bruno Ré) não está bem fisicamente para jogar 90 minutos, a tendência é que Maicon Souza faça improvisado a função.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos