Rhodolfo tem lesão na coxa esquerda e desfalca Fla contra Paraná

  • André Mourão/AGIF

    Rhodolfo está fora da partida contra o Paraná por lesão na coxa esquerda

    Rhodolfo está fora da partida contra o Paraná por lesão na coxa esquerda

Rhodolfo é mais uma baixa para o setor defensivo do Flamengo, que encara o Paraná, domingo (10), no Maracanã. O defensor foi substituído no clássico com o Fluminense. Os exames constataram lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda e ele já iniciou tratamento. Assim, a dupla de zaga será formada por dois jovens da base: Léo Duarte e Thuler.

Juntos, eles foram titulares uma vez até aqui, no confronto diante do Atlético-MG. Na ocasião, o Flamengo derrotou o Galo por 1 a 0, com grande atuação dos dois jovens.

Thuler e Léo Duarte serão titulares porque três dos cinco zagueiros do elenco estão fora por lesão. Coincidentemente, os mais experientes: Rhodolfo, Réver e Juan. Quem deve ser relacionado para o confronto é outro garoto da base, Matheus Dantas. Patrick é outra opção que costuma treinar com os profissionais.

Além dos defensores, Maurício Barbieri não poderá contar ainda com Geuvânio e Berrío, que seguem lesionados. Lucas Paquetá, suspenso, e Trauco e Guerrero, que estão servindo a seleção peruana.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos