Topo

Rodinei garante que jovens não exageraram diante do Fluminense

08/06/2018 19h25

Depois da vitória do Flamengo no clássico diante do Fluminense, o técnico Abel Braga lançou um polêmica no ar. Segundo o treinador tricolor, "houve exagero" por parte de alguns jogadores do Fla na hora de ousar e driblar mais do que devia. Fato este que foi rechaçado pelo lateral-direito, Rodinei.

Segundo o camisa 2 rubro-negro esta é a forma que os garotos demonstram seu talento, sempre respeitando qualquer adversário. E isso, tem sido o diferencial para o Flamengo buscar boas vitórias e a boa colocacão no Campeonato Brasileiro.

- Longe de falta de respeito. Nosso time vem conquistando, jogando para frente, claro que Paquetá e Vinícius desequilibram, podem irritar o adversário, temos jogadores que intimidam, esses dois têm a qualidade, eles vêm mostrando isso e nos ajudando - afirmou.

Rodinei ainda fez questão de esmiuçar a forma como os dois garotos costumam atuar, em especial Lucas Paquetá, que vem sendo o grande destaque da equipe na temporada. Ele, inclusive, ficou na lista dos 35 pré-selecionados para a Copa do Mundo pelo técnico da Seleção Brasileiro, Tite.

- O Paquetá segura a bola. Tem o drible, que é o diferencial dele, é um jogador de muita qualidade. Mas quem entrar vai dar conta do recado - comentou, lembrando que o camisa 11 está suspenso para o jogo de domingo, diante do Paraná, por receber o terceiro cartão amarelo.