Austrália bate a Hungria em último amistoso antes da Copa do Mundo

Austrália e Hungria se enfrentaram em amistoso neste sábado, o último teste dos australianos antes da estreia na Copa do Mundo. Melhor para o time dos Socceroos, que venceu por 2 a 1 e chega com moral para o jogo contra a França, no dia 16.

A partida, no entanto, foi bem fraca tecnicamente, e os gols do jogo só saíram nos 15 minutos finais: aos 30 minutos, o jovem Daniel Arzani recebeu na entrada da área e arriscou um belo chute, que passou pelou goleiro e foi morrer no fundo do gol, deixando a Austrália na frente.

A vantagem australiana foi pelos ares aos 43 minutos, quando Trent Sainsbury tentou cortar um chute da Hungria e acabou desviando para o próprio gol. Mas os lances bizarros não acabaram aí: quatro minutos depois, já nos acréscimos, o zagueiro húngaro Tamas Kadar também desviou chute para o próprio gol e, assim, garantiu a vitória da Austrália no fim do jogo.

A Austrália está no Grupo C da Copa do Mundo, junto da França, Peru e Dinamarca. O primeiro jogo no Mundial será contra os franceses, no dia 16, sábado, às 7 da manhã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos