Vice-presidente do Cruzeiro dá prazo para volta de Fred e David

A volta dos atacantes David e Fred, ambos sob os cuidados do departamento médico do Cruzeiro, está prevista para julho e setembro, respectivamente. Neste sábado, o vice-presidente do clube, Itair Machado, divulgou um vídeo da dupla nas dependências internas da Toca da Raposa II. O prazo dos retornos foi revelado pelo dirigente em resposta a um torcedor.

- David em 15 dias já treinará com o restante do grupo, retornando aos gramado depois da Copa do Mundo. Já o nosso camisa 9, no início de setembro já deve voltar a jogar - escreveu Itair.

Contratado nesta temporada, Fred disputou nove partidas pelo Cruzeiro. O atacante está longe dos gramados desde o dia 25 de março, quando rompeu o ligamento anterior cruzado e ligamentos periféricos do joelho direito. Já David, contratado no início do ano, vestiu a camisa celeste em apenas dois jogos. O centroavante chegou ao clube com uma lesão na coxa direita.

Como os dois atletas não estão à disposição do técnico Mano Menezes, o treinador está optando por Sassá, Rafael Sobis e Raniel.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos