Com duelos equilibrados, oitavas de final da Série D são definidas

Com duelos bem equilibrados na segunda fase, neste domingo, o Campeonato Brasileiro da Série D, chegou às oitavas de final. Os confrontos foram definidos com a finalização dos jogos.

América-RN e Imperatriz tiveram um duelo acirrado. A primeira partida acabou com a vitória da equipe do Imperatriz, por 1 a 0. No segundo embate, o time do Rio Grande do Norte, pressionou e venceu por 2 a 1, na Arena das Dunas, o que levou a disputa para os pênaltis. Nela, o time alvirrubro comemorou a classificação, com a vitória por 5 a 4.

Além deste jogo, outra partida que rendeu em emoções foi entre Campinense e Itabaiana. O confronto também foi para os pênaltis, mas foi o Tremendão que levou a melhor, e venceu por 6 a 5.

Novo e Iporá também foi um duelo equilibrado e com cinco gols marcados. O time de Goiás conseguiu levar a melhor no segundo embate para a classificação e venceu por 3 a 2.

Houve um duelo que causou espanto por tanta emoção: Independente e Rio Branco. A equipe acriana aplicou 3 a 0 na primeira partida, na Arena da Floresta. Mas no jogo de volta, o time paraense foi para cima e aplicou três, contudo, sofreu um, e acabou eliminado da competição.

OUTROS JOGOS:

?Nacional 4x2 Altos (Nacional classificado)

?Moto Club 3x1 Flu de Feira (Moto Club classificado)

?Caxias 3x0 Maringá (Caxias classificado)

Tubarão 2 (4x3) 1 Brusque (Tubarão classificado)

CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL:

Rio Branco x Manaus

Altos x Ferroviário

Moto Club x Imperatriz

?Brasiliense x Campinense

?Treze x Iporá

?Linense x Novorizontino

Uberlândia x Caxias

?Tubarão x São José

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos