Topo

Cruzeiro tem desfalque e dúvidas para duelo com Paraná

10/06/2018 16h27

Depois da derrota para a Chapecoense, por 2 a 0, na décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já começa a pensar no próximo adversário: o Paraná. O jogo, da próxima quarta-feira, será o último antes da pausa para a Copa do Mundo. A Raposa vai visitar o Tricolor da Vila, às 19h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba.

O lateral-direito Edilson é desfalque certo porque levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. As opções de Mano Menezes para a vaga são o volante Lucas Romero e o lateral Ezequiel. Romero voltou recentemente ao time, após se recuperar de um corte no pé.

Quem pode reforçar a equipe na quarta-feira é o volante Lucas Silva. Com inflamação na garganta, ele foi poupado contra o Verdão do Oeste, no último sábado, e ficou no banco de reservas.

Mancuello e Ariel Cabral, cortados por causa de dores musculares, podem ser liberados pelo departamento médico ao longo da semana. A dúvida também gira em torno de Sassá e Thiago Neves. O atacante sentiu incômodo no joelho esquerdo, enquanto o meia precisa ganhar condicionamento físico.