Gilson Kleina elogia atuação da Chapecoense diante do Cruzeiro

A vitória da Chapecoense sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, na Arena Condá, foi comemorada pelo técnico Gilson Kleina. O resultado afastou a equipe da zona de rebaixamento e trouxe confiança ao elenco. O treinador da Chape elogiou a atuação dos jogadores, que se entregaram para garantir os três pontos.

- Quando temos o nível de competitividade, o foco, a Chapecoense é difícil de ser batida. A gente tenta manter a regularidade para ter o resultado. Nosso time teve o controle do jogo, aumentamos o número de finalizações no segundo tempo, marcamos a segunda bola, porque o Cruzeiro tem um padrão, movimenta muito os atacantes. Fizemos o resultado com uma vitória convincente - afirmou o comandante.

De olho no próximo adversário, o América-MG, Gilson Kleina avaliou as peças disponíveis para o duelo. O treinador destacou, também, a importância de vitória nas rodadas iniciais da competição.

- O campeonato que estamos fazendo em casa está sendo consistente. O Brasileiro é difícil, equilibrado, perde e ganha. As equipes que conseguem duas, três vitórias, vão lá para cima, como o Sport. Vamos avaliar, tem a saída do Arthur, tem a opção do Wellington, podemos usar o 4-4-2, eu também quero ver o Bruno iniciando, para ver se tem esse lastro de condição. Temos o Guilherme, o Vinícius. O Osman deve retornar para viajar. O América-MG faz um bom campeonato, mas queremos fazer mais um grande jogo - disse Kleina.

Na próxima quarta-feira, o time encara o Coelho, no Independência. O confronto está marcado para às 16h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos