Topo

Milton Cruz aponta erros e cobra evolução do Figueirense

10/06/2018 17h38

O Figueirense levou a melhor no último sábado sobre o Atlético-GO, ao conquistar a vitória de 4 a 3, em Goiânia. Com o resultado, o Furacão voltou ao G-4 da Série B. Apesar do triunfo, o técnico Milton Cruz lamentou os erros da equipe alvinegra e cobrou melhora no desempenho dos jogadores.

- O jogo foi atípico, fizemos 3 a 0 e depois tivemos a infelicidade, um vacilo nosso, tomar dois gols no primeiro tempo. Eles vieram para cima e por sorte fizemos o quarto gol, que deu tranquilidade. O clima aqui é desgastante, mas não é desculpa. Precisamos melhorar para o nosso objetivo que é estar entre os quatro - analisou o treinador.

Milton Cruz ponderou que o Figueirense precisa garantir pontos no Orlando Scarpelli. O comandante também destacou a necessidade de descanso para eliminar o desgaste dos atletas.

- Fora de casa estamos conseguindo os objetivos, mas precisamos fazer nosso dever em casa. Não é o normal do Figueirense, quero ver o time vencendo em casa e tirando ponto fora. Estamos preparando bem, esperamos que a gente possa eliminar os erros. Precisamos descansar, o jogo contra o Sampaio Corrêa será difícil e esperamos dar alegria ao torcedor - disse o técnico.

O Furacão receberá o Sampaio na próxima terça-feira, no dia do aniversário de 97 anos do clube. O confronto está marcado para às 20h30, em Florianópolis.