Sasha torce o tornozelo e pode desfalcar Santos contra o Fluminense

O atacante Eduardo Sasha pode desfalcar o Santos no último compromisso antes da parada para a Copa do Mundo, na quarta-feira, contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador torceu o tornozelo direito e teve de ser substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, na Vila Belmiro.

Sasha será avaliado pelo departamento médico alvinegro na reapresentação do elenco nesta segunda-feira. O atacante tem um histórico de quatro cirurgias no tornozelo direito.

A torção ocorreu em uma disputa com Iago. O atacante teve de deixar o gramado de maca e foi substituído por Léo Cittadini.

"Se eu soubesse que o Sasha iria machucar, eu teria tirado ele em vez do Gabriel (após a expulsão de Veríssimo), tive que optar ali. O Renato seria uma mudança também, estava desgastado. Iria entrar o Léo Cittadini, mas tive que fazer pela lesão e aí ficamos com o Renato desgastado em campo, além de um a menos", afirmou o técnico Jair Ventura, em entrevista coletiva após a derrota.

Enquanto Sasha é dúvida, o Santos tem o desfalque certo do zagueiro Lucas Veríssimo, que foi expulso por reclamação no segundo tempo. A partida contra o Fluminense será na quarta-feira, às 19h, no Maracanã.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos