Com Juan e Pará em campo, Flamengo se reapresenta no Ninho

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira já pensando no duelo contra o Palmeiras, na quarta. Para o confronto - o último antes da pausa para a Copa do Mundo -, Maurício Barbieri ganhará algumas opções. Entre elas, Juan e Pará, recuperados de lesões.

Um dia após a vitória sobre o Paraná, no Maracanã, quem começou jogando fez um trabalho regenerativo na academia e não foi a campo. Os demais, incluindo o zagueiro Juan e o lateral-direito Pará, trabalharam no Campo 5 sob o comando de Barbieri. Os dois podem voltar a serem relacionados na quarta-feira.

A primeira parte foi um trabalho de ataque contra defesa em campo reduzido, com cinco atletas para cada lado. Depois, treino de um toque em pouco mais da metade do campo. Felipe Vizeu, Geuvânio e Thiago Santos tiveram boas participações.

Outro retorno certo é o de Lucas Paquetá ao time titular. O camisa 11 cumpriu suspensão automática diante do Paraná. Para o jogo em São Paulo, o Flamengo não tem baixas por suspensão.

O capitão Réver, por sua vez, ainda recupera-se de lesão no ombro direito. Nesta segunda, o zagueiro foi ao gramado e, já sem a proteção no local, treinou separado dos demais. Seu retorno só acontecerá após o Mundial.

Nesta terça-feira, o elenco do Flamengo realiza um último treino antes de embarcar para São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque. Às 10h, Barbieri comanda o time e define a escalação do Rubro-Negro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos