Luan destaca desempenho do time antes da parada da Copa do Mundo

Motivado pela goleada por 5 a 2 sobre o Fluminense, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. Diante disso, o atacante do alvinegro, Luan, destacou a posição do time na tabela antes da parada da Copa do Mundo.

- A gente já esperava, trabalhamos para chegar entre os primeiros, terminar entre os quatro primeiros até essa parada da Copa para, quando voltar, brigar diretamente com os primeiros colocados. Estava tudo no planejamento e vem dando tudo certo - disse o jogador.

O menino maluquinho destacou que o principal objetivo do time é vencer os cearenses para continuar na cola do Flamengo na tabela do Campeonato Brasileiro.

- O Campeonato Brasileiro é mais difícil do que todo mundo pensa, então, é importante vencer dentro de casa e é isso que estamos fazendo. Temos mais uma meta na quarta-feira e o objetivo do grupo é vencer para poder continuar na cola do Flamengo - destacou

Pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia, o Galo enfrenta o Ceará, às 21h45, desta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos