Recuperado, Clayson faz 1º treino com o grupo no Corinthians após cirurgia

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Clayson voltará a ficar à disposição para o primeiro jogo do Corinthans após a Copa do Mundo

    Clayson voltará a ficar à disposição para o primeiro jogo do Corinthans após a Copa do Mundo

Antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo, o Corinthians ganhou um reforço importante: recuperado após artroscopia no joelho direito, o atacante Clayson fez seu primeiro treino com o grupo no CT Joaquim Grava, nesta segunda-feira, e está à disposição do técnico Osmar Loss. Embora tenha treinado sem limitações, não será usado pelo treinador no jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador.

Assim como Ralf e Renê Júnior, que já vinham treinando com o grupo desde a semana passada, Clayson será preservado do último jogo antes da parada para a Copa para, assim, poder ser recuperar por completo e voltar com força máxima ao segundo semestre. O ponta de 23 anos completará seis semanas afastado da equipe na próxima sexta-feira.

Na reapresentação desta segunda-feira, Loss comandou um coletivo com pausas táticas para os reservas do time alvinegro. Enquanto isso, os titulares ficaram na academia, fazendo trabalhos regenerativos na parte interna do local. Com pouco tempo de treino, a tendência é que neste momento a preparação físcia do Corinthians opte por preservar os jogadores principais de treinos árduos no gramado do CT Joaquim Grava.

O Corinthians está em nono lugar na tabela do Brasileirão e visita o Bahia nesta quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova, em Salvador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos