Invasão, ovada e 'Neymarmania': o clima do treino da Seleção na Rússia

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Sochi, nesta terça-feira, animou os cerca de quatro mil presentes no estádio anexo ao hotel onde o grupo está concentrado. Teve invasão ao campo, trote pela comemoração do aniversário de Philippe Coutinho e um verdadeiro frisson sobre Neymar, a velha 'Neymarmania" tão conhecida em solo brasileiro.

Dentre os presentes, havia muitas crianças, que receberam ingressos da Fifa para acompanhar a atividade aberta ao público. E os russos, claro, queriam ver a principal estrela e gritavam "Neymar! Neymar! Neymar" quase que incansáveis. O craque retribuiu no fim, indo ao encontro dos fãs, acenando e posando para algumas fotos.

Durante a atividade, um torcedor exigiu trabalho dos seguranças. Ele conseguiu pular a grande que dividia o campo das arquibancadas, invadiu o treino e ainda tentou abraçar alguns jogadores, sendo rapidamente contido. Ele foi tirado da atividade por um dos seguranças.

No fim, a festa embalada por brasileiros com instrumentos musicais deu lugar a gritos com uma brincadeira do elenco para o meia Philippe Coutinho. Ele completou 26 anos nesta terça-feira e foi alvo de ovadas dos companheiros. Sobrou também para Fagner, que completou 30 anos na segunda. Neymar escapou ao driblar Thiago Silva, que tentou revidar um ataque mas não teve velocidade para pegar o companheiro.

Essa foi a única atividade aberta ao público antes da estreia do Brasil na Copa no próximo domingo diante da Suiça em Rostov. A Seleção volta a treinar nesta quarta-feira em dois períodos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos