Marquinhos Gabriel ganha a vaga de Vital; Corinthians encerra preparação

  • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

    Marquinhos Gabriel deve volta ao time do Corinthians contra o Bahia, em Salvador

    Marquinhos Gabriel deve volta ao time do Corinthians contra o Bahia, em Salvador

O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Bahia na tarde desta terça-feira, com treino no CT Joaquim Grava. E teve novidade. O técnico Osmar Loss esboçou os 11 titulares que pretende mandar a campo em Salvador com o meia Marquinhos Gabriel no lugar de Matheus Vital. Depois de ser usado nos últimos jogos, a tendência é que o camisa 31 receba um voto de confiança do treinador e seja utilizado desde o início.

O comandante alvinegro esboçou a equipe titular em treino tático em campo reduzido. Primeiro, diante dos reservas. Depois, na sequência, comandou uma atividade "fantasma", quando passou instruções aos titulares sem a presença dos demais jogadores. A exceção de Matheus Vital e de Paulo Roberto, que, mesmo de coletes, ficaram próximos ao grupo.

Dos oito desfalques que já tinha no último jogo, nenhum voltará ao time: Cássio e Fagner estão com a Seleção Brasileira, Balbuena e Romero com a paraguaia, Clayson, Ralf e Renê Júnior serão preservados após se recuperarem de cirurgia e Jadson, que ficou apenas na parte interna do CT, também não joga por lesão muscular na coxa.

Na atividade, o Corinthians titular teve: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Maycon e Gabriel; Pedrinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Roger. O time alvinegro é o nono colocado no Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos