Sem Adilson e Luan, Galo encerra preparação para jogo contra o Ceará

O técnico do Atlético-MG, Thiago Larghi não contou com a presença do volante Adilson e atacante Luan, no último treino preparatório para o confronto contra o Ceará, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 21h45, no Independência. Mesmo com as ausências os jogadores atuarão diante do Vôzão.

Todos os atletas do Galo, com exceção de Adilson e Luan, fizeram atividades no gramado. Os jogadores foram poupados e realizaram atividade interna na academia para recondicionamento físico. Além dos dois, o zagueiro Leonardo Silva não treinou, pois sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a partida contra o Fluminense, no último domingo.

Uilson e Clayton também não treinaram com o grupo. Os jogadores estão em fase final de tratamento das lesões e fizeram apenas corridas em volta do campo.

O Atlético-MG está na vice-liderança, com 23 pontos. Caso vença o Ceará, poderá encostar no primeiro colocado Flamengo. Depois do jogo contra o Vozão, o Galo só volta a campo contra o Grêmio, no dia 18 de julho, em Porto Alegre.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos