Vira-casaca? Após rescindir com o Sporting, meia pode parar no Benfica

A Copa do Mundo é o evento mais aguardado pelo mundo do futebol, no entanto, os clubes que param para o Mundial, continuam ativos fora das quatro linhas. Em Portugal, pode haver uma transferência que deve balançar o futebol no país: o meio campista do Sporting, Bruno Fernandes, um dos melhores jogadores da equipe, pode trocar os Leões pelo Benfica.

De acordo com informações do jornal 'A BOLA', os águias já teriam oferecido um 4 milhões de euros apenas pela assinatura do contrato do meio campista de 23 anos, além de um salário que pode girar em torno de 2 milhões de euros por temporada. Bruno Fernandes entrou com pedido de rescisão do contrato na última segunda-feira com o Sporting, que acatou a decisão.

Além de Bruno, outro que também rescindiu com os Leões e entrou na mira do Benfica foi o também meia, Gelson Martins, que também fez boa temporada pelo Sporting. No entanto, a negociação com o jogador parece ser mais complicada devido a concorrência de grandes clubes da Europa, como Arsenal e Tottenham.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos