Decisivo em vitória do Santos, Bruno Henrique se emociona com gol no Rio

O ano de 2018 não tem sido fácil para Bruno Henrique. O camisa 11 do Santos já superou duas lesões e tem dificuldades para engatar uma sequência de jogos. Nesta quarta-feira, porém, foi decisivo na vitória do Peixe diante do Fluminense, com bonito gol de dentro da área. Emocionado, Bruno falou sobre os percalços e dúvidas que teve antes do retorno.

- Todos sabem o que aconteceu, minha lesão, que me deixou afastado bastante tempo. Sempre fiquei falando: 'Será que vou conseguir jogar?' E os médicos que me trataram me incentivaram muito. Hoje fui glorificado. Gabriel falou 'vai aparecer mais' depois que perdi o gol. Na outra, tive calma e consegui mandar entre as pernas do goleiro. Dedico o gol à minha mulher, Gisele, e ao meu filho que vai nascer, Lorenzo - disse o atacante, logo após a vitória.

Com o resultado, o Santos não só se garantiu fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, como também deu um respiro para o técnico Jair Ventura, extremamente pressionado no cargo. Até aqui, foram 35 jogos, 14 vitórias, sete empates e 14 derrotas.

Durante a temporada, Bruno teve uma séria lesão no olho direito e uma lesão muscular na coxa esquerda. Por isso, até aqui, tem apenas seis jogos disputados no ano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos