Guarani recebe o invicto São Bento nesta quinta-feira na Série B

Partida interessante. O Guarani, em busca de vitória, recebe o invicto São Bento, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, às 21h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

A grande ausência para o duelo é do lateral-direito Lenon, negociado com o Vasco. Ele acabou liberado pela comissão técnica. Kevin, reserva imediato da posição, apareceu nos treinos e deve ser confirmado para o confronto.

A provável escalação do técnico Umberto Louzer será: Bruno Brígido; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Denner; Rafael Longuine, Guilherme e Caíque; Bruno Mendes.

São Bento é o único invicto entre os 60 clubes que disputam as Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro. São 10 jogos na Série B, sendo três vitórias e sete empates. Em 2018, o São Bento disputou até o momento 25 partidas, com oito vitórias, 13 empates e quatro derrotas.

O técnico Paulo Roberto Santos elogiou o Guarani e considera que a equipe de Campinas brigará pelo mesmo objetivo do São Bento na Série B.

- É uma equipe que está junto da nossa, perigosa e que vai brigar conosco por essas 10 primeiras colocações. Temos que buscar nosso equilíbrio dentro da competição, que começa a entrar em um momento de definição - disse o técnico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos