Na mira do Real Madrid, Mané se diz realizado: 'Estou feliz no Liverpool'

Após ter seu nome vinculado pela imprensa ao Real Madrid, o atacante Sadio Mané resolveu soltar o verbo. Em entrevista ao jornal austríaco Salzburger Nachrichten, o senegalês mostrou estar ciente do interesse merengue, deixou o futuro em aberto e afirmou estar satisfeito na Inglaterra.

- Estou muito feliz no Liverpool e tenho contrato por mais três anos, mas nunca se sabe o que vai acontecer no futuro. Eu quero ganhar troféus, especialmente a Liga dos Campeões - disse o atacante.

Sobre a decisão de qual clube irá defender na próxima temporada, Mané prefere focar primeiro na disputa da Copa do Mundo.

- Agora é hora de fazer uma boa Copa do Mundo com Senegal. Esse é o meu foco. Não me sinto pressionado e estou muito feliz por poder jogar um Mundial. Não me vejo como a estrela, mas como parte de uma equipe que quer ir longe - concluiu.

Mané foi um dos destaques do Liverpool na última temporada e formou, ao lado de Firmino e Salah, um dos ataques mais temidos do mundo. Ao todo, foram 20 gols marcados pelo senegalês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos