Topo

Primeiro treino da Inglaterra na Rússia é aberto e sem Rashford

13/06/2018 10h20

A Inglaterra fez o seu primeiro treino em solo russo. Em Zelenogorsk, a equipe contou com a presença dos torcedores, que apoiaram em massa os jogadores. A única ausência foi do jovem Rashford, que foi poupado por conta de dores no joelho.

O jovem, de 20 anos, levou uma pancada no local na última atividade em solo britânico, na última terça-feira, antes de embarcar para a Rússia. O técnico Gareth Southgate classificou a lesão como leve, e Rashford não deve preocupar para a competição.

O jogador do Manchester United será observado pelo departamento médico da seleção antes de voltar a treinar com o restante do grupo. Na última quinta-feira, Rashford fez um dos gols da vitória da Inglaterra contra a Costa Rica por 2 a 0. Na ocasião, ele arriscou chute de longe e encobriu Keylor Navas. Uma pintura.

Nesta quarta-feira, a pontualidade britânica não foi respeitada. O treino começou com 20 minutos de atraso e contou com uma cerimônia de recepção dos jogadores e comissão técnica antes da primeira atividade na Rússia. Ao som de rock 'n' roll, os demais 22 atletas foram a campo.

Os ingleses estreiam na Copa do Mundo na próxima segunda-feira, quando enfrentam a Tunísia às 15h (de Brasília). Bélgica e Panamá completam o Grupo G.