Topo

Shawn Mendes muda hit e canta em português para apoiar CR7 na Copa

13/06/2018 11h39

A dois dias da estreia da seleção na Copa do Mundo, a Federação Portuguesa de Futebol divulgou uma participação do cantor Shawn Mendes na campanha "Acredite no Sonho", divulgada como motivação para o time de Cristiano Ronaldo buscar o título mundial. O canadense canta versos em português em adaptação do seu hit "In My Blood".

Shawn Mendes, que tem origem portuguesa, tem 19 anos e carrega a marca de ser o mais jovem a aparecer com uma música entre as 25 primeiras da Billboard. No vídeo divulgado nesta quarta-feira, ele adapta o refrão de "In My Blood" cantando em português.

- Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração! - canta Shawn Mendes, na música que passa a ser a canção oficial da seleção portuguesa na Rússia.

- Acompanho as seleções de Portugal e Inglaterra por influência dos meus pais, que vieram desses países. No Mundial, vou torcer, sobretudo, por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e, provavelmente, uma das minhas maiores fontes de inspiração - disse Shawn Mendes, que é filho de um imigrante português com uma inglesa.

Campeão da última Eurocopa, em 2016, Portugal está no grupo B da Copa do Mundo e estreia às 15h (horário de Brasília) de sexta-feira contra a Espanha, em Sochi. No dia 20, às 9h, enfrenta Marrocos, em Moscou, e encerra a sua participação na primeira fase diante do Irã, no dia 25, às 15h, em Saransk.

Confira o vídeo da música oficial da seleção portuguesa na Rússia: