Vinicius Jr. chama Felipe Melo de 'paizão' em despedida: "Me dá conselhos"

O empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Flamengo, nesta quarta-feira (13), teve lances bonitos, de grande técnica, mas também teve momentos mais ríspidos, como a confusão generalizada no fim do confronto que resultou em seis expulsões. Antes disso, no entanto, Vinícius Júnior e Felipe Melo foram os protagonistas, mas o atacante do Rubro-Negro negou que tenha brigado com o palmeirense.

"Não briguei com o Felipe Melo, não. Ele é meu paizão, sempre me dá conselhos. O árbitro que marcava umas faltas para eles e não para nós", afirmou ao "Premiere", ainda no gramado do Allianz Parque.

Vinícius Júnior celebrou o ponto conquistado em São Paulo apesar de comentar que a vitória diante do Palmeiras era possível. Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo só volta a jogar no dia 18 de julho, contra o São Paulo.

"Viemos aqui e empatamos com o Palmeiras após levar o gol. Fizemos um bom jogo, poderíamos ter saído com a vitória. Agora é voltar depois da Copa (do Mundo) e seguir na liderança do Brasileiro", projetou o camisa 20 do Flamengo.

Negociado com o Real Madrid, Vinícius Júnior tem o futuro indefinido, mas a tendência é de que o garoto se junte ao elenco merengue nesta janela de transferências. Assim, o jogo contra o Palmeiras pode ter sido sua despedida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos