Embalada pelos bons resultados, Ponte Preta visita o CRB

No último jogo da noite de sexta-feira, o CRB recebe a Ponte Preta, às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé e precisa vencer de qualquer jeito para sair da zona de rebaixamento. Enquanto isso, a Macaca quer manter o embalo e sonhar com vôos mais altos na Série B.

Com apenas duas vitórias em 10 jogos, o CRB entra em campo para amenizar a crise dentro do clube. O técnico Júnior Rocha não poderá contar com o lateral Diego, suspenso, e o meia Cleiton Xavier, lesionado.

Já a Ponte Preta vem em ascensão no torneio. Após flertar com a zona de rebaixamento, a Macaca engatou uma boa sequência de resultados e subiu na classificação.

Assim como o Galo, o time do interior paulista também tem desfalques e não terá à disposição o lateral Orinho, lesionado e Tiago Real e Danilo Barcelos, suspensos pelo terceiro amarelo.

Prováveis Escalações:

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leílson e Mazola; Diego Rosa e Neto Baiano. Técnico: Júnior Rocha.

Ponte Preta: Ivan, Igor, Léo, Renan Fonseca e Orinho; Nathan, André Luis, Paulinho e Murilo; André Luis e Júnior Santos. Técnico: João Brigati.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos