Ex-Fluminense, zagueiro Marlon mantém a forma no CT de Xerém

Cria das categorias de base do Fluminense, o zagueiro Marlon, que defende o Nice, da França, está passando férias no Brasil e aproveitando para manter a forma em um lugar que já lhe é velho conhecido: o CT de Xerém, onde trabalham as categorias inferiores do Tricolor.

O jogador também aproveitará a passagem pelo país para mais um passo, mas, este, na vida pessoal. No próximo sábado, o zagueiro vai se casar com a noiva Maria, em Itaipava, distrito de Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

- Feliz de voltar a frequentar a academia do Fluminense aqui no CT de Xerém. Vivi bons anos aqui e é sempre bom retornar. Tenho que manter a forma para voltar bem depois das férias e também porque eu me caso no sábado. Tem que estar bonito no terno! - disse.

Marlon estreou nos profissionais do Fluminense em 2014 e, no fim de 2016, foi vendido ao Barcelona, da Espanha. Na última temporada, defendeu o Nice (FRA), clube com o qual tem contrato até junho de 2019. O vínculo com o Barcelona é até 2020.

Recentemente, o nome do jogador foi especulado junto ao West Ham, da Inglaterra, em negociação que envolveria cerca 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos