Topo

Jogadores do Bahia comemoram triunfo nos acréscimos

14/06/2018 00h31

O Bahia vai curtir a Copa do Mundo um pouco mais tranquilo. Na noite desta quarta-feira, o Esquadrão de Aço quebrou a série de quatro jogos sem triunfos e bateu o Corinthians na Arena Fonte Nova.

Como não poderia ser diferente, os jogadores vibraram com o resultado. Um dos mais felizes era o atacante Kayke que viu superioridade do Bahia em relação ao Timão.

"O resultado estava injusto. A gente amassou aqui hoje. No primeiro tempo, tivemos muita superioridade. No segundo, o Mena teve duas chances antes de marcar, compensando com um belo gol. Muito merecido esse resultado de hoje", afirmou o jogador à Rádio Itapoan FM.

Já o zagueiro Lucas Fonseca mostrou alívio com o placar positivo. Para o capitão, o triunfo é a prova da entrega do elenco durante os treinamentos.

"A gente sabe da dificuldade do Campeonato Brasileiro. A gente venceu uma grande equipe hoje, mas tem que ter pé no chão. O Campeonato Brasileiro é difícil. Todo mundo viu o quanto a gente insistiu hoje e, mesmo assim, o Corinthians criou algumas situações de gol. A equipe está de parabéns. E quero engrandecer o trabalho do pessoal que tem ficado fora. Todo mundo que tem entrado tem dado o máximo e correspondido, todo mundo ajudando", finalizou.